quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pretendo reunir neste blog tudo que eu encontrar na internet sobre fotografia. A minha intenção aqui é arquivar várias informações em um só lugar como uma fonte de estudo não só para mim, mas pra todos os profissionais ou aqueles que pretendem seguir a profissão de fotógrafo.
Comecei a me interessar profissionalmente pela fotografia em meados de 2009, quando tive que me afastar do emprego por causa de problemas sérios de saúde que aconteceu com uma pessoa muito especial na minha vida. A partir daí nossas vidas mudaram totalmente. Porém Deus é maravilhoso e providencia tudo na vida da gente, sei que nada é por acaso.
Comecei a trabalhar como autônoma na minha cidade, a qual tive que retornar por um tempo, vendendo foto-montagens (coisa que antes eu já fazia, porém apenas por diversão). Lá comecei a frequentar os eventos com minha câmera ainda compacta e as vendas estavam melhorando a cada dia. Foi a partir daí que comecei a descobrir que é isso que eu quero pra mim, é isso que eu quero pra minha vida, porque não existe coisa melhor do que você fazer o que gosta.
Hoje, graças a Deus estou numa fase boa da minha vida. Meu esposo está curado, conclui em Julho de 2010 o meu primeiro curso de Fotógrafo e cada dia que passa eu tenho mais certeza que é essa a profissão que eu quero exercer, aliás, já estou exercendo desde Fevereiro de 2010 trabalhando como Fotógrafa Escolar e Eventos Sociais.
Sei que isso é apenas o começo de um sonho e a certeza de muito sucesso se Deus quizer!

Obrigada pela visita, bons conhecimentos e muitos clicks!
Para conhecer um pouco do meu trabalho acesse o site:

http://www.eliartes.com/

Um comentário:

Márcio Almeida disse...

Olá Elizangela Lima, parabéns pelo blog, a partir de agora seguirei as suas dicas. Abraços e sucesso em seus empreendimentos.