quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pedaços do Tempo

Nada está além do tempo
Nada tem mais poder
Onde milhões de momentos
Fazem de uma vida um viver.
Mas como uma utopia
Uma quase perfeição
Criou-se a fantasia
Dessa utópica ilusão.
Fazer o tempo parar
No apertar de um botão
E para sempre guardar
Um pedaço de emoção...
De felicidade ou tristeza
De alegria ou de dor
De pobreza ou riqueza
De guerra ou de amor.
O reflexo do mundo
A uns olhos atentos
Uma eternidade ou um segundo
Um pedaço do tempo.
Alquimistas divinos
Que não podem parar
Moço velho ou meninos
Que sonham e fazem sonhar.
No anonimato ou na glória
Vão clicando e clicando
E pedaços da História
Outras Histórias criando.
E uma eternidade
De fotografias
Congela a Humanidade
Em seu dia dia.

(Este poema foi dedicado especialmente a mim pelo autor William Poeta)

PS: Todas as fotos seguintes são de minha autoria onde tento com meu olhar preservar os momentos!


Briga ou cena de amor?






Pôr do sol no interior do meu Ceará




Minha linda lua!




Eclipse 20/12/2010 às 4hs da manhã

Não obtive uma boa nitidez porque já estava amanhecendo


O Cisne de duas cabeças




CONTRA LUZ - Mão da minha pequena em uma das nossas viagens a meu querido Ceará



Preparando para o pouso!!


Nenhum comentário: